domingo, 20 de julho de 2008

Divas champion















A menos de 24h do Great American Bash, a tenção e os nervos estão a crescer entre as duas candidatas e não só, até mesmo o plantel inteiro de divas está ansioso por coroar a primeira Diva Champion da Smackdown.
A wwe.com, publicou um artigo interessante sobre o novo título, com comentarios sobre algumas divas incluindo as duas pretendentes- Michelle e Natalya, e até de Beth Phoenix.

"Após 9 anos a combater com o título feminino, as divas da Smackdown finalmente tem a sua opurtunidade com o título recentemente criado- Divas Champion.
Quando a general managear, Vickie Guerrero se referiu a si mesma como "uma mulher com puder num mundo dominado por homens" e introduziu o novo título, sem dúvida que fez história. Por agora, uma questão permanece: Será Natalya ou Michelle que se irão juntar a General Manager e gravar os seus nomes nos históricos, como a primeira diva a usar o cinto feminino da Smackdown?

A diva da terceira geração, Natalya, tornou-se a primeira candidata após a honra de ter conseguido uma victoria no Golden Dreams Match ao derrotar 6 das mulheres mais sexy's da TV.

"Senti-me optima por vencer. Eu atingi algo muito gratificante para mim, especialmente por estar na Smackdown apenas há alguns meses. Todos os meus anos no The Dungeon a treinar imenso, e todo o meu esforço foi finalmente pago. Finalmente temos um título para competir e eu sou mais que uma candidata. Vejo me a mim mesma a usar aquele título."

A All american girl, da Smackdown, que ganhou a sua opurtunidade no Independence Day, sabe que enfrentar Natalya pelo título em questão da Smackdown no domingo, não irá ser nada fácil. Mas Michelle diz estar preparada para provar a si mesma, e irá sempre dar luta durante todo o combate.

"Eu mertrço esta chance. A Natalya fez a sua estreia ao atacar-me enquanto estava desprevenida e ainda não tive opurtunidade de lhe meter as mãos em cima num combate de diva para diva. Ela vive no facto de ser uma diva da terceira geração. Pode mesmo ser uma Hart, mas o seu coração não é tão grande como o meu. Estou a planear ser a primeira a usar aquele título a volta da minha cintura e farei tudo o que for preciso para isso."

Sem comentários: