sexta-feira, 11 de julho de 2008



Parabéns Jen England

Quem é que ainda se lembra da concorrente da procura de diva 2006 que fico em 2º Lugar? Pois é , Jen England completa hoje 29 anos, por isso o Backstage Beauty deseja-lhe um feliz aniversário.

Nome: Jennifer England
Naceu a: 11 de Julho de 1978 em Lansing, Michigan
Ocupação actual: Modelo e actriz

Jennifer foi criada e cresceu nos suburbios de Lansing Michigan, com os seus irmãos Kris e Jeff. Jen desde o início mostrou um grande interesse por desporto, e desde muito cedo começou a intitular-se como Maria Rapaz. Começou a integrar bastantes desportos como natação e softball. Primeiro aspirava a ser veterenária , depois médica, mas por fim acabou por se ficar pela carreira de modelo e actriz.

WWE Diva Search 2006

No verão de 2006, Jen foi escolhida entre centenas de raparigas para integrar o grupo das 8 finalistas da Diva Search 2006. Jen conseguiu mais tarde chegar as três finalistas juntamente com Layla El, mas infelizmente não venceu , ficando em 2º lugar.

Actualmente

Depois da procura de diva, Jen decidiu seguir carreira como actriz. Apareceu no filme Dodgeball: A True Underdog Story e Smokin' Aces. É modelo da Guess. E também foi Miss Venus Swimwear International e Miss Hawaiian Tropic International.

Sem comentários: