domingo, 13 de julho de 2008




















Sem mais perigo para Candice

Todas estas semanas temos estado a questionar-nos sobre como tem estado esta diva, a WWE deixou de nos dar notícias sobre a mesma e apenas corriam rumores de uma ligeira lesão.
Candice há imenso tempo teria partilhado com os fãs o facto de voltar aos ringues brevemente, bem mas pelo que parece nada disto durou muito tempo, pois, pouco tempo depois Candice lesionou de novo a sua clavicula. Com apenas um simples dropkick, Candice magoou-se de verdade. Depois disso pouco ficamos a saber, apenas que ficaria ausente durante alguns meses.
Durante o tempo fora, Candice este a tratar da sua lesão. Progrediu bastante e estava a responder muito bem aos tratamentos. Mas quanto ao facto de estar de volta, nada nos garante que seja já aos ringues, afinal Candice aprendeu a sua lição e se quer continuar uns bons anos no mundo do wrestling, vai ter que se cuidar.

"Candice also updated her status : "Passaram-se cerca de 14 semanas desde a minha cirugia, e cada dia me pergunto quando irei voltar. Bem, primeiro gostaria de vos dizer o que os médicos me disseram e algumas das minhas esperanças! Está tudo a ser melhorado, mas o meu coração ainda está muito esmagado interiormente. Informo-vos que tenho um gato desde há duas semanas atrás e que as coisas estão a correr lindamente e sinto-me cada vez melhor. Todos os ossos estão ligados e tratados e estão num perfeito alinhamento."

A sua lesão já não é um problema. Claro que é um processo um pouco delicado e o processo de cura pode levar muitas vezes ao tédio. Outra escolha imatura ou decisão pode trazer muitos mais riscos. Candice sabe disso e sem dúvida vai ter mais cuidado numa próxima vez.

Sem comentários: