sábado, 19 de maio de 2007

Grandes divas na história da WWE #1 [Trish Stratus]


Nome: Patricia Anne Stratigias
Data de Nascimento: 18 de Dezembro de 1975
Altura: 1.63
Peso:57kg
Cidade Natal: Toronto, Ontario Canada
Local de Residência: Richmound, Hill Ontário
Estreia na WWE: 19 de Março de 2000
Saída da WWE: 17 de Septembro de 2006








Trish foi uma daquelas divas, que para mim causou muita tristeza partir, mas também muita esperança de um dia a puder voltar a ver nos Ringues da Wwe. Uma das melhores sem dúvida, com um recorde de 7 títulos femininos, diva of the decade, competindo com algumas das melhores, incluindo lita e chyna e 3 vezes Babe of the Year [entre 2001 e 2003].
Pois é, quem diria que esta menina, teria começado apenas como comentadora, parece que lhe tomou o gosto e se tornou numa Divas, mais bem sucedidas de sempre.


WWF
Estreou-se na WWF, como Managear dos T&A, e dos Dudley Boys. Mais tarde viu-se envolvida, num combate de Tag Team, ela e a sua equipa contra os Hardy Boys e Lita, no qual perderam. Mas os Objectivos de Trish, não se limitavam apenas a gerir uma Tag Team, mas sim a desafiar Lita e Ivory montes de vezes pelo Título feminino da WWF. Mais tarde involveu-se também com o presidente da WWF, Vince Mcmahon. Este feud levou Trish e toda a família Mcamahon, aos palcos da Wrestlemania X-Seven.

Depois surgiu o confronto entre WCW e ECW, que involveu as raparigas da Equipa Alliance Torrie e Stacey. Pela a primeira vez as divas da WCW e da ECW, confrontaram-se no primeiro Combate de Bra and Panties Tag Team.

Pouco depois Trish retirou-se mas depois voltou aos Ringues melhor do que nunca, e com um Treino extremo, decidida a Tornar-se a nova Campeã Feminina. No Survivor Series , de 2001, a fundada recentemente [WWE], deu uma oportunidade a Lita, Mighty Molly, Jacqueline, Ivory e Jazz de se tornarem as novas campeãs. Trish aplicou o Pin a Ivory, depois de ter demonstrado ao público o seu novo finisher, o Stratusfaction um bulldog headlock modificado. Minutos depois Stratus, sagrava-se a nova campeã feminina.




Trish iniciou, um feud com Jazz, que as levou à Wrestlemania X8, contra lita e Jazz, na sua cidade Natal Toronto, na qual não teve sucesso, mas prometeu recuperar o título rapidamente.E como o prometido é devido, Trish, ganhou de novo o título, num combate de Tag Team, onde estava em jogo o título Feminino, juntamente com o de Hardcore, nesse mesmo combate Trish conseguiu ganhar não só o título feminino mas também o de Hardcore.



Depois segui-se o feud com Molly Holly na qual também saiu victoriosa, ganhando o título mais uma vez.Quando Victoria entrou para a WWE, trish era a Única que pensava derrotar. As duas combateram num combate de Hardcore no Survivor Series. O seu feud, prolongou-se até ao ano de 2003. Numa edição da Raw, as 2 defrontaram-se numa Chicago Street Fight. Depois segui-se o combate entre Victoria e Steven Richards , Trish e Trish Stratus, o combate decorreu até que trish necessitou de ajuda, e Jeff Hardy salvou-a.


Na Wrestlemania XIX, Trish enfrentou Victoria e Jazz, ganhando assim o seu quarto título. Mas perdeu-o no Backlash, para Jazz.


Em Novembro de 2003 envolveu-se num romance, com Chris Jericho. Mas acabaram por terminar, quando Trish ouviu Chris e Christian, a Apostarem Lita e Trish. E foi assim , que se deu um combate de Battle of the Sexes entre Chris, Christian vs. Lita e Trish.
Em 12 de Janeiro de 2004, Trish foi salva durente duas semanas por Jericho, que acabou por lhe pedir desculpa pelas as Suas acções incorrenctas.
Na wrestlemania XX, Trish enfrentou a campeã feminina Victoria, Gail Kim e Lita, e foi aí que Trish ganhou o seu quinto título.
Semanas depois Trish iniciou Feud com a Stacey.Mas acabou por derrotá-la com um Chick Kick no ombro.
Depois segui-se o feud com Lita, que acabou por derrotá-la.
Mas no New Years Revolution de 2005, Trish venceu Lita, pelo título, tornando-se assim campeã por 6 vezes. Ou seja depois Lita acabou por se lesionar durente 3 meses e Trish acabou por manter um dos maiores reinados da história da WWE, mantendo o título por 15 meses.


Trish iniciou feud com ChrisTY Hemme, vencedora da procura de diva, por causa da sua capa da Playboy. Christy acabou por desafiar Trish para um combate na Wrestlemania 21, onde Christy perdeu.




Trish acabou por se lesionar, deixando os ringues da WWE, por alguns meses.
Trish acabava por regressar de novo em Septembro de 2005, para ajudar Ashley Massaro contra as Vince Devil’s. Pouco depois Mickie acabou por se juntar ao grupo de Trish e Ashley.
Seguiram-se muitos combates, até ao New Years Revolution de 2006, onde Mickie acabou por defrontar Ashley com Trish a fazer de árbitro. Mickie estava a ter uma paixão por Trish. No Saturday’s Night Main Event Trish e MIckie formaram equipa contra Victoria e Candice. Mickie aplicou o Stratusfaction a Trish . O feud prolongou-se até à Wrestlemania 22, onde Trish perdeu o seu título.




As 2 enfrentaram-se no backlash de 2006, onde Trish ganhou por desqualificação e acabou por deslocar o ombro direito. Uma nova pessoa passou a ser involvida no feud ‘Beth Phoenix’, mas que acabou por se lesionar.Trish regressou aos Ringues em Junho, onde se relacionou com Carlito e iniciou feud com Melina. Que não durou muito. Seguiram-se depois Edge e Lita. Depois os rumores começaram a correr que Trish se iria Retirar da WWE para SEMPRE. Foi o choque para todos os seus fãs, depois de a mesma o ter confirmado.



Trish combateu no seu último Raw, contra Mickie e saiu Victoriosa.


Mas o seu ultimo combate era esperado por todos, pois iria realizar-se na sua cidade Natal de Toronto e era pelo título feminino de Lita. Trish venceu aplicando o Sharpshooter truque de Bret Hart e acabou por vencer.

Foi assim, que a WWE perdeu uma das melhores divas de sempre, que eu ainda tenho muita esperança que volte.
Finishers:

· Chick Kick (Roundhouse kick)
· Stratusfaction (
Springboard bulldog)
Enviar um comentário