
Candice Michelle Bio
Nome: Candice Michelle Beckam-Ehrlich
Data de Nascimento: 30 de Setembro de 1978, Milwaukee Wisconsin
Altura: 1.70
Peso: 55kg
Residência Actual: Los Angeles, California
Estreia na WWE: 15 de Novembro de 2004
Candice Michelle Beckam-Ehrlich, nasceu a 30 de Setembro de 1978, mais conhecida por Candice Michelle ou apenas Candice. É uma modelo americana, actriz, e wrestler profissional (WWE, mais concretamente na RAW, onde conquistou o seu 1º título feminino).
Depois de passar anos a fazer trabalhos como modelo e como actriz, em 2004 a WWE contactou-a, após a sua participação na procura de Diva 2004.
Fora do Wrestling Candice é conhecida como Go Daddy Girl, participando nos commercials anuais do Super Bowl.
Posou nua para a edição de Abril de 2006, da capa da Playboy. Dia 24 de Junho de 2007, enfrentou Melina, e tornou-se a primeira campeã feminina em toda a WWE, a já ter participado no Concurso Diva Search.
Começo de Carreira
Candice cresceu em Milwaukee Wisconsin. Mais tarde foi para Los Angels, para se tornar uma modelo e actriz profissional. Apareceu em imensas, revistas como a Flex e a Lowrider Magazine, e foi também Cyber Girl of the Week, numa das edições da Playboy de 2002. Apareceu no Party of Five and 7th Heaven, e apareceu em alguns filmes como, Tomcats e A man Apart.
World Wrestling Entreteinement
2004-2005
Em Julho de 2004, Candice participou no Concurso Da Diva Search. Apesar de não ter sido escolhida nas finalistas, acabou por ser contractada pela WWE, mais tarde.
Competiu em vários concursos de Divas na Raw até ao final do ano, inclusive concursos de Lingerie e de Limbo.
Em 30 de Junho de 2005, a WWE, colocou-a na Smackdown!, quando se envolveu numa storyline entre Torrie e Melina. A 24 de Julho, Candice estreou-se no seu primeiro PPV, o Great American Bash, onde serviu de arbitra num combate de Bra and Panties entre Torrie e Melina. De seguida a WWE, colocou-a de novo na RAW, com um contracto com Torrie. As duas acabaram por se tornarem Heel, após iniciarem feud, com a a vencedora da Procura de Diva 2005, Ahley Massaro, e as duas uniram-se à ex-campeã campeã feminina, Victoria. A equipa formada pelas três divas, acabou por se chamar inicialmente Ladies in Pink, e mais tarde Vince Devil’s.
As três continuaram o seu feud, com Ashley até a campeã feminina, Trish Stratus voltar de uma lesão, para ajudar Ashley contra as Vince Devil’s.
Candice, participou numa Battle Royal no Taboo Tuesday, onde estava destinado pela parte da WWE, que Candice ganhasse o título feminino, mas acabou por ser eliminada por Ashley.
Em Janeiro, Candice apareceu no New Year’s Revoltution, no primeiro desafio de Bra and Panties, onde foi eliminada por Maria. Após ter ganho, a sua primeira opurtunidade, em se tornar campeã feminina, mas acabou por perder.
As Vince Devil’s acabaram, quando Torrie Wilson, se tornou face, após Victoria e Candice se terem afastado.
Candice combateram na Wrestlemania 22 numa Playboy Pillow Fight, onde Torrie Venceu.
Na edição da Raw, de 17 de Julho, Candice fez de arbitra convidada, num combate de Tag Team de Torrie e Trish contra Victoria e Mickie. Após este combate Candice tornou-se face.
Depois do Unforgiven, Candice teve um combate contra Lita, no Torneio para determinar a próxima campeã feminina, mas Candice perdeu após a interferência de Edge, e foi retirada do Torneio.
Na edição da Raw, de 27 de Novembro, numa battle Royal, após todas as divas terem sido eliminadas, apenas restaram duas Candice e Victoria, foi nesse combate que Candice acabaria por se Lesionar, e até mesmo retirar-se do wrestling durante uns tempos.
Regressou a 22 De Janeiro, num combate de Tag Team, ao lado de Mickie James contra Melina e Victoria, onde Candice mostrou todas as suas novas habilidades no ringue, e mostrou também que o tempo que permaneceu no inactivo, não foi tempo perdido.
De seguida, Melina e Candice iniciaram um feud, o primeiro combate entre as duas (combate Bra and Panties), onde Candice perdeu. Depois desse combate Candice continuou a treinar Cada vez mais, e passou a improvisar bastante mais nos combates.
Nas semanas seguintes, Candice e Mickie venceram imensos combates contra, Victoria e Melina, até que Candice combateu só com Melina, no One Night Stand, num combate Pudding.
Mas apenas no Vengeance, conseguiu tornar-se a primeira campeã feminina de sempre, a ter participado num concurso da procura de diva.
No Great American Bash, Melina teve uma opurtunidade, de voltar a tornar-se campeã, mas Candice manteve o título, e passou também a ter um novo finisher o Candywrapper.
Semanas seguintes, Candice combateu contra Beth, após esta ter ganho, a sua opurtunidade no SummerSlam. De qualquer forma no Unforgiven, manteve o título, o feud das duas ainda continua, e até pode ser que mais cedo ou mais tarde possamos vir a ter uma nova campeã feminina, chamada Beth Phoenix, sim porque ela merece
Curiosidades:
-Candice é de descendência, Alemã e Porto Riquenha.
-Jogou Basketball
-Fã, dos Green Bay Packers.
-Casou-se a 5 de Maio
- Única diva em toda a WWE, a ter participado no concurso da Diva Search e ganho o título feminino.
domingo, 30 de setembro de 2007
By MissWilson ás 00:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário