domingo, 29 de junho de 2008

Draft de divas: Análise total

Obrigada WWE! Pois foi, quando pareceu que já não havia esperança e que as divas iriam ser completamente ignoradas mais uma vez e nenhuma delas do plantel iria ser draftada, finalmente passadas algumas horas a WWE deu a notícia que afinal tinham reconsiderado e draftaram duas divas.
Começando com a análise, vou analisar o draft das duas divas: Layla e Maria


Layla:

Não é mentira nenhuma, que tal como eu , muita gente viu algo de especial e único na Layla desde o primeiro dia em que a viu. Esta diva veio sem dúvida, contrariar o estereotipo das divas actuais na WWE loiras, altas e com um ar querido e feminino.
É optimo de se ver também, o quanto esta diva melhorou e tem vindo a melhorar desde que integrou a família da WWE, foi um dos poucos casos em que pôde mostrar aos fãs que a sua decisão estava correcta e que mereceu ganhar, pois ate agora nunca foi motivo de desilusão. Os seus combates ao longo do ano tanto na SD, como na ECW foram bastante bons e melhoraram cada vez mais.
Acho que o draft da Layla para a Raw foi muito bom e pode mostrar aos fãs uma imagem diferente do que a Raw esta habituada a mostrar.
Mas como é claro , cada brand , necessita de uma diva que seja acarinhada pelos fãs, que puxe por eles em combates de tag team, etc..., como a Maria fazia na Raw. Mas não basta apenas puxar pelos fãs, é preciso saber lutar e ter algumas técnicas dentro do ringue. E como é claro, a Layla tem muito mais técnica do que Maria. E vai ser sem dúvida interessante ver como esta diva pode e vai sem dúvida evoluir com divas como, Mickie James, Beth Phoenix, Melina, Katie e Jillian.
Por isso, Boa sorte Layla!



Maria:

Bom, este sem dúvida foi um draft que eu nao qeria muito que acontecesse, mas que vendo bem teria mesmo que acontecer. Após quatro anos na Raw, Maria ficou bastante triste quando soube que tinha sido draftada. Talvez a WWE quisesse dar um novo rumo a esta diva e pode ser que finalmente tambem se tenham apercebido que o seu futuro não é como uma diva que vai estar sempre no topo, ou como campeã feminina.
Quando posou para a Playboy, a WWE tentou dar-lhe um empurrão para que pudesse chegar ao topo, mas nem isso chegou, por isso o draft para a Smackdown! pode ter sido mesmo a melhor opcção e pode ser muito mais benéfico para ela.
Maria, gostando nós ou não, é um grande nome no plantel das divas, que lhes dá bastante fama. Como a Torie Wilson, antes dela, pode nunca ter sido reconhecida pelas suas técnicas de wrestling, mas em qualquer outro aspecto a WWE pode estar para sempre grata a esta diva por promover o nome da WWE. Com o draft para a Smackdown, a maria pode acrescentar algum star power à smackdown. Vai tornar-se uma das divas do topo no plantel da Smackdown, como Michelle Mccooll. Tal como Trish e Lita, eram s duas , duas divas so topo na WWE, nao existia apenas uma. É ums junção interessante, Maria e Michelle as duas divas face e Natalya e Victoria as duas divas heel do topo, as opurtunidades de combates e de storylines, vao ser mais que muitas para estas quatro divas.
Sem dúvida vai ser óptima expriencia, que pode servir para que Maria siga o exemplo de Michelle e Layla e começe a treinar e cresça como wrestler.

Sem comentários: