quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fim do Blog

Olá caros visitantes do Backstage Beauty, venho informar-mos de uma decisão muito díficil que fui obrigada a tomar.
Já há alguns meses que quis fazer isto, mas fui-me sempre aguentando, afinal para além de wrestling, adoro escrever, especialmente escrever para pessoal que goste de ler e se sinta satisfeito com todo o meu trabalho.
Há cerca de um ano atras, começei neste grande viagem pelo mundo da blogosfera. Admito que tudo isto me trouxe muitas glórias mas também muitas tristezas e decepções...
Após dedicar quase todo o meu tempo livre a actualizar o blog, começei a decepnionar-me bastantante. As críticas eram mais que os elogios, mas também nunca me preocupei bastante, afinal cada crítica se tornava cada vez mais constructiva.
Mas nas ultimas semanas a situação veio a piorar, deixei de ter comments na CBOX e deixei de ter uma coisa que sempre tive (muito poucos) que foram comentários aos post's e simplesmente deixei de os ter, pois, eu escrevia cada notícia com muita dedicação (cada notícia demorava cerca de 10, 15 min. a ser escrita), e posso-vos garantir que li imensas vezes o que escrevia para garantir que nenhum de vocês lia algum erro que me escapasse ou até mesmo que ficassem com uma informação falsa.
Bem, mas mais uma vez decidi que não deveria ser motivo para terminar o blog e que poderia sempre estar enganada, por isso meti uma coisinha de votos (não me recordo do nome)para que alguns visitantes me podessem dizer o que achavam do blog e também para mostrar que estava errada e que ainda poderia ter alguns fãs no Backstage Beauty...
Mas com o encerramento dos votos, fiquei um pouco desiludida com os resultados, afinal foram pouquissimos os que votaram, e os que votaram disseram que estava girinho (o que é muito bom também, mas que mostrou que não haviam grandes fãs do blog), e outro voto que disse que precisava de melhorar, e eu pergunto me, melhorar em quê?
Fartei me de reflectir no assunto e não vejo nada que possa fazer para melhorar, por isso é com muita dificuldade e tristeza que comunico o encerramento definitivo do blog.

P.S: Gostaria de agradecer por tudo a diva hardcore, que me ajudou neste longo percurso pelo Backstage Beauty e com tudo isto acabei por fazer duas grandes amigas com A grande, este agradecimento vai para vocês Natacha e Jéssica.
Gostaria de agradecer a MariaKanellis 4ever, por todo o apoio e a todos os que me ajudaram no blog.

Cump'z e até um dia.

MissWilson ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

http://wrestling-fever.blogspot.com/

Visitem

http://wrestling-fever.blogspot.com/