terça-feira, 22 de julho de 2008

Kelly perde

Como não tenho postado nada no blog da MissWilson resolvi postar aqui algo sobre o que se passou no raw de ontem à noite.
Como muitos fãs de wrestling viram, e eu não sou excepção, e viram o combate de Kelly vs Beth!
Para ser sincera, gostei muito, e fiquei muito feliz por Kelly, primeiro porque ia ganhando a Beth, e segundo porque se portou lindamente durante o combate.
Pois foi ela que dominou o combate quase todo (pelo menos na minha opinião) Por tanto para mim foi a melhor diva desta semana!
Bem, isto não muda a minha opinião de preferir ver Kelly na SmackDown!, pois aí teria muito mais destaque, e assim, estaria mais perto de conquistar o seu primeiro título- Divas champion!, Gostei mesmo muito de ver Kelly como se portou no raw de ontem á noite, apesar de ter ganho Beth, mas foi por pouco que Kelly não ganhou.
Estou mesmo muito feliz que nem me canso de dizer. (lol xD)


Muitos parabens Kelly!, continua assim, para chegares mais de pressa ao título de woman's champion, quem sabe...

Sem comentários: