quarta-feira, 2 de julho de 2008

















GRANDES NOTICIAS: ESCRITAS PELA PRÓPRIA ASHLEY NO SEU MYSPACE " Ashley tem uma filha!"

Hoje de manhã, Ashley decidiu dar notícias suas aos fãs, após a sua enorme ausência na WWE. E decidiu também, que era altura de revelar aos fãs um enorme segredo que ninguém sabia!

"algumas más notícias...esta é a decisão mais difícil que alguma vez tive de tomar.

Tenho um assunto muito importante para vos contar pessoal, e gostaria que fossem os primeiros a saber. Com todo o meu respeito, nunca contei isto a ninguém para a sua privacidade e para que nunca fosse incomodada de alguma forma negativa. Eu tenho uma filha de 7 anos, e descobri hoje que ela não está nada bem e não posso continuar na estrada com a WWE...enquanto a minha família precisar de mim! Sou mãe solteira, e apenas tento tomar conta da minha filha e trabalhar ao máximo para que nunca lhe falte nada, mas como ela precisa de mim em casa, vou ter que deixar a WWE por uns tempos e cuidar da minha filha...Quem me dera conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo e que houvessem mais maneiras de tratar da situação, mas com a gravidade da questão, vou ter que ser dispensada da WWE por uns tempos. Eu posso voltar se ela melhorar...por favor rezem por ela...eu adoro a wwe...adoro todos os talentos que lá trabalham e claro adoro os fãs...Obrigado por sempre serem tão compreensivos. Portanto isto sou eu a fazer uma pausa e tirar um tempo para a família fora do wrestling...fiquem comigo pessoal...porque eu hei-de voltar em qualquer lugar a qualquer altura. Obrigada por todo o vosso carinho e apoio...e peço-vos desculpa pelas más noticias...Obrigada e boa noite

XoXo

Dirty Dirty

Sem comentários: