sexta-feira, 4 de julho de 2008















Notícias sobre a lesão de Melina: Fora dos ringues durante 5 meses

O wwe.com falou recentemente com Melina sobre a sua recente lesão no tornozelo. Segundo a ex-campeã feminina, o caso ñão é assim tão simples e poderá mesmo ficar ausente dos ringues por 5 meses.

" A semana passada, a duas vezes campeã feminina, lesionou-se gravemente quando deu uma forte queda durante o combate de tag team de divas, tornando-se a última diva na Raw a ter a sua carreira dependente de uma lesão.
Melina falou exclusivamente sobre a sua lesão com o WWE.com: "As minhas esperanças são boas, mas claro que fiquei chateada por não poder acabar o combate da maneira que eu queria. Senti-me como se tivesse desiludido a Mickie James e os fãs. Estou triste por não conseguir fazer nada neste momento, acho que todas as coisas acontecem por uma razão, eu acho."
Melina e a campeã feminina, Mickie James estavam num combate renhido com Victoria e Natalya, quando ela caiu e foi projectada para fora do ringue. A ex campeã feminina não demorou até sentir imensas dores e rapidamente se apercebeu que o seu tornozelo estava partido. Por enquanto Melina encontra-se a recuperar e está previsto estar fora dos ringues por 5 meses."

Sem comentários: